perder vidas humanas ou fazer testes em animais?
Somos mais de 6 bilhões. Uma espécie de mamífero que aumentou sua população de maneira descomunal. Se a Terra é um organismo (uma organização equilibrada e estável de partes orgânicas e inorgânicas), somos células cancerígenas que não páram de se multiplicar e que matam as vizinhas pra continuar expandindo. Além do mais, quem nos deu o direito de escravizar um semelhante? Deus? Ora, Deus está morto.
Dimas Gomez.
Sobre a polêmica, acesse a discussão do GEDA - Grupo de Estudos de Direitos Animais.
2 comentários:
Concordo que a humanidade esteja sendo egoísta e mesquinha, sou totalmente contra qualquer maltrato contra os animais, sua exposição ao ridículo e sua utilização como cobais. Mas só discordo de uma coisa: DEUS NÃO ESTÁ MORTO!!! O homem tem o livre arbítrio e está acabando com a natureza e consigo mesmo.
Obrigado pelo comentário!
Você não é a primeira pessoa a me fazer esse comentário. Eu não tenho a pretensão de não ser polêmico. Se eu não for incoerente, satisfazer a todos, quem é que vai comentar meus textos??? =D
Emprestei a célebre frase de Nietzsche. Sinceramente não tenho nada contra Deus, só não quero que continuem com argumentos religiosos para continuar a exploração dos animais (como se elas realmente soubessem o que Ele pensa, se é que o Absoluto é capaz de pensar, um ato tão absolutamente limitado).
=-D
Então, mais uma vez, obrigado!
Abraço,
Dimas Gomez.
Postar um comentário